top of page

Outubro Rosa: Seguro de Vida para Mulheres.


O que é Outubro rosa?

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente no mês de outubro, com a intenção de alertar a toda a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização visa também à disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde.

O câncer de mama é o mais incidente na população feminina, excetuando-se os casos de câncer de pele não melanoma.

O que o seguro de vida tem a ver com o diagnóstico de câncer?

Você deve estar se perguntando o que um seguro de vida tem a ver com o diagnostico do câncer de mama e nós lhe respondemos.

O seguro pode ajudar nesta situação dando um suporte financeiro de 10 mil até 500 mil reais quando for diagnosticado na segurada algum tipo de câncer (exceto o de pele), durante o período de vigência do seguro para ajudar no tratamento ou utilizar como preferir. Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, a segurada conta com a segunda opinião, no caso de suspeita de câncer, um serviço de assistência gratuita. Trata-se de um parecer complementar de diagnóstico médico já realizado ou de orientação terapêutica sugerida. O parecer será emitido por renomados médicos especialistas, através de protocolos sigilosos e reservados.

Não deixe de se proteger ou proteger quem você ama! O que acha de fazer uma simulação sem compromisso? o valor mensal é irrisório em comparação as situações que você e a sua família estarão protegidos.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page